Este Livro Comprova Mais Uma Vez Por Que Philip Kotler É Considerado O Pai Do Marketing Moderno Em Seu Livro Anterior Ele Explicou A Transição Do Marketing Orientado Ao Produto 10 Para O Focado No Consumidor 20 E Então Para O Centrado No Serhumano 30 Em Que Produtos Serviços E Culturas Empresariais Devem Adotar E Refletir Valores Humanos Para Serem Bemsucedidos Agora Junto Com Hermawan Kartajaya E Iwan Setiawan Kotler Examina As Importantes Transformações Na Passagem Do Marketing Tradicional Para O Digital 40 Eles Mostram Não Só Como A Conectividade Alterou De Forma Radical O Modo Como Vivemos Mas Como Entender Os Caminhos Do Consumidor Na Era Digital E Adotar Um Conjunto Novo De Métricas E Práticas De Marketing Para Alcançar O Sucesso Em Um Ambiente Tão Mutável Complexo E Competitivo O Marketing Deve Guiar O Consumidor Ao Longo De Uma Jornada Que Começa Na Apresentação E Assimilação Da Marca E Termina Na Fidelização Total