Em Mania De Cliente Ken Blanchard Um Dos Maiores Bestsellers Editoriais E Líderes Empresariais Americanos Escreve Sobre A Chave Do Atendimento Ao Cliente Apresenta Como Desenvolver Uma Organização Orientada Para Pessoas Em Seu Desempenho E Focada No Cliente Tomando Como Exemplo A Maior Rede De Restaurantes Do Mundo A Yum Proprietária Da Kfc Taco Bell Pizza Hut Long John Silvers E Aw Restaurants Ken Blanchard Juntamente Com Kim Ballard E Fred Finch Explica Como Qualquer Empresa Seja Ela Grande Ou Pequena Pode Desenvolver Uma Cultura Unificada Focada No Cliente E Orientada Para Pessoas Embasado Em Conhecimentos Práticos Mania De Cliente Enfatiza Quatro Passos Principais Mire No Alvo Certo Trate Seus Clientes Corretamente Trate Seus Funcionários Corretamente E Tenha O Tipo Certo De Liderança Desde O Ceo Passando Pelo Gerente Até A Pessoa Que Atende Diretamente O Cliente Final Ler Mania De Cliente É Vital Pois É Uma Ferramenta Capaz De Melhorar Os Seus Processos E Aumentar Os Clientes