avatar cliente
Olá! Faça seu login

Meu Carrinho

Subtotal:

Livro - Um Homem Chamado Lobo - Oliverio Coelho

(Cód. Item 2540358) (Cód EAN 9788564683006)Outros produtos Editora Livros de Safra
Poxa, o produto que você escolheu não está no estoque agora. =( Avise-me quando chegar:

  • Imagens

    Livro - Um Homem Chamado Lobo - Oliverio Coelho Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

Lobo juntou-se a Estela Durán por casualidade. Tiveram um filho por insistência dele. Ele, que acredita levar uma vida típica de família da classe média argentina, vê sua rotina desmoronar quando Estela foge. Era início dos anos 1970.
Movido pelo orgulho ferido - e desamparado pela lei, já que eles não eram de fato casados -, Lobo começa uma viagem cheia de mistérios em busca de Estela, para qual tem como fiel companheiro um detetive particular místico e viciado em jogo. Após um desfecho trágico da investigação, a história é retomada em tempo presente, a década de 1990. O romance explora os efeitos das duas décadas mais trágicas da história da Argentina - os anos 1970 e 1990 - a partir de uma única família, e reflete um dos temas universais menos abordados pela literatura contemporânea: a relação impossível entre um pai e seu filho.
Eleito um dos 21 melhores autores em língua espanhola pela revista inglesa Granta, o escritor argentino Oliverio Coelho lança seu primeiro livro publicado no Brasil - o sétimo de sua carreira e o mais aclamado por critica e público -, Um homem chamado Lobo.

Características

Título
Um Homem Chamado Lobo
Autor
Oliverio Coelho

Especificações Técnicas

Assunto
Ficção Cientifica
Editora
Livros de Safra
Edição
1
Número de Páginas
256
ISBN-13
9788564683006
Origem
Nacional
Idioma
Português
Data de Lançamento
2011
Acabamento
Brochura
Formato
Médio
Medidas (cm)
14x21

Informações importantes sobre este produto:

  • • Preços e condições exclusivos para o site www.pontofrio.com.br e para o Televendas 4002-3050, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
  • • Imagens meramente ilustrativas.