avatar cliente
Olá! Faça seu login

Meu Carrinho

Subtotal:

Livro - Comunicação Além do Briefing

(Cód. Item 838629) (Cód EAN 9788578650506)Outros produtos Editora Lazuli
Vendido e entregue por APAGINADISTRIBUIDORA
Confira outras lojas que vendem o mesmo produto: De R$18,50 até R$39,90

Pontofrio Garante

Este produto é vendido por um lojista parceiro e é garantido pelo Pontofrio.com, que acompanha o pedido da compra até a entrega. Saiba mais

Por: R$ 18,50
Comprar
Pague com o Cartão Pontofrio POR R$18,50 em 1x ou em até 3x de R$6,40 com juros (1,89% a.m.). Não tem o Cartão Pontofrio ? Peça já o seu.

Mais opções de compra deste produto + opções
Vendido e entregue por Sintomatica
por R$28,86
Comprar
Vendido e entregue por Tamarindos
por R$39,90
Comprar

Calcule o prazo de entrega:

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região. Dúvidas? Clique aqui.
Não sei meu CEP

Confira todas as formas de pagamento. Clique aqui.

  • Imagens

    Livro - Comunicação Além do Briefing Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

Em termos teóricos e técnicos, o fenômeno da comunicação pode ser definido com aquele conhecido esquema que começa no emissor até a chegada da mensagem ao receptor. Um recurso didático bastante válido para estabelecer familiaridade com o processo. Mas, no dia a dia do profissional de comunicação, existem muitas outras sutilezas que podem determinar o sucesso, ou não, de uma empreitada nessa área. E é sobre essas sutilezas que o autor se propõe a tratar neste livro, a partir de histórias vivenciadas ao longo da sua trajetória profissional e acadêmica.
O intuito é compartilhar essa experiência e aprendizado a fim de contribuir para a reflexão de profissionais que estejam chegando ao mundo da comunicação ou mesmo que já tenham alguma quilometragem nessa área tão dinâmica e, por isso mesmo, tão fascinante.
Algumas sutilezas residem no campo simbólico, onde a comunicação também se estabelece, seja por meio de um logotipo, de uma cor, de um slogan – elementos que podem gerar efeitos extraordinários como o sentimento de pessoas pertencerem a uma organização. Outras sutilezas estão na ordem do prático. Muitas vezes, um processo de comunicação aparentemente muito bem elaborado e urdido pode naufragar, por exemplo, por conta de um detalhe de logística que não foi observado.
A ideia de falar da vida do comunicador após receber o briefing é justamente ressaltar que qualquer demanda pode exercer impacto na reputação da marca, na cultura corporativa e no ambiente organizacional. Por isso, a atenção nos detalhes é fator crucial para o êxito da atividade.

Características

Título
Comunicação Além do Briefing
Autor
Carlos Parente

Especificações Técnicas

Assunto
Comunicação
Editora
Lazuli
Edição
1
Número de Páginas
144
ISBN
8578650506
ISBN-13
9788578650506
Origem
Nacional
Idioma
Português
Data de Lançamento
2012
Acabamento
Brochura
Formato
Médio

Contato Editora Lazuli

E-mail/Site:
atendimentoaoleitor@lazuli.com.br

Informações importantes sobre este produto:

  • • Preços e condições exclusivos para o site www.pontofrio.com.br e para o Televendas 4002-3050, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
  • • Imagens meramente ilustrativas.