Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Livro - A Criação de Novos Negócios

(Cód. Item 238523)

Outros produtos Editora Campus

Vendido e entregue por Pontofrio

Mais opções de compra deste produto

Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.

Avise-me quando chegar

Também desejo receber emails de promoções e lançamentos

Você será avisado quando este produto ficar disponível!

Criação de novos negócios trata do verdadeiro processo de iniciar uma nova empresa, fazê-la crescer, realizar uma colheita bem-sucedida e começar de novo.

Existe uma quantidade substancial conhecimentos, conceitos e ferramentas que os empreendedores precisam conhecer — antes, durante e depois de mergulhar na start-up — se quiserem usar as chances a seu favor.

Acompanhando a explosão no empreendedorismo, tem havido um aumento significativo nas pesquisas e no conhecimento sobre o processo empreendedor. Muito do que já se sabia anteriormente foi reforçado e aperfeiçoado, mas algumas coisas foram desafiadas. Surgiram inúmeros novos insights. E esta obra é produto da experiência e de uma considerável pesquisa nessa área — enraizado na aplicação ao mundo real e aperfeiçoado em sala de aula.

O design e o fluxo deste livro são voltados para a criação de conhecimentos, habilidades e percepções. De maneira pragmática — através de textos, estudos de caso e exercícios práticos —, os alunos são levados a descobrir aspectos fundamentais do empreendedorismo, e que níveis de competências, conhecimento, experiência, atitudes, recursos e redes são necessários para buscar diferentes oportunidades empreendedoras.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.