Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosLiteratura EstrangeiraRomance

Livro Transformando Palavras Em Dinheiro Ícaro de Carvalho 42 Lições que Ninguém Ensina Sobre Copywriting e Marketing Di

(Cód. Item 1562920149)

Outros produtos BUZZ

Vendido por QUINTAL DAS COISAS COMERCIO e entregue por PontoFrio

por R$ 40,87

ou em até 4x de R$ 10,73 com juros (1.99% a.m)

TRANSFORMANDO PALAVRAS EM DINHEIRO


Carvalho, Icaro


 


Sinopse


Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios. Se você acessou as redes sociais hoje, é bem provável que tenha visto dezenas deles. Consegue se lembrar do último? Quase ninguém consegue. Conteúdo é o único tipo de propaganda que você produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Este livro reúne 42 das melhores técnicas de persuasão, marketing e vendas testadas por Ícaro de Carvalho. Um verdadeiro presente. Trata-se de um manual à prova de desculpas, que tornará a sua comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente. Resumindo: você venderá mais e aumentará o seu número de seguidores e clientes, seja você empreendedor, profissional liberal ou influenciador digital. Ao final da leitura, você terá aprendido o poder por trás do verdadeiro copywriting, e descobrirá que toda necessidade é um produto, todo mundo é um cliente e toda conversa é uma oportunidade.


   


Dados do Livro


Peso: 0,33 kg


Número de páginas:    176


Ano de edição:   2020


ISBN 10:    6580435445


ISBN 13:    9786580435449


Altura:       23


Largura:    16


Comprimento:    1


Edição:      1


Idioma:     Português


Tipo de produto: Livro


Assuntos:   Propaganda e Marketingl 


 


Sobre o (a) Autor (a)


 


ÍCARO DE CARVALHO


Ícaro de Carvalho é empreendedor, comunicador e estrategista digital. Foi responsável pelo marketing digital de projetos como Brasil Paralelo, O Código da Riqueza e Avenue Securities. É o fundador do O Novo Mercado, a escola de marketing digital, vendas e redes sociais que mais cresce no país. Foi o criador do termo "empreendedorismo de palco" e é crítico das soluções fáceis e rápidas que se vê na internet. É casado com a Anna e pai de três filhos.


Ean: 9786580435449

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.