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SEJA O EMPRESÁRIO DA SUA IDEIA
Oliveira, Natanael
Sinopse
"O maior golpe de sorte do autor deste livro foi perder o emprego: entenda por quê. Você provavelmente conhece alguém que esteja insatisfeito com o trabalho: um parente, um amigo ou até mesmo alguém que está no seu escritório agora. E pensar em salário não ajuda muito: a maioria das pessoas se preocupa se vai conseguir fazer o dinheiro chegar até o fim do mês. Enquanto vendem seu tempo e seu talento para as empresas vão perdendo todas as ideias e o potencial que possuem. A maioria dos trabalhadores acaba pensando em tudo que poderia ter feito ao longo da vida, e anestesiando os próprios sonhos enquanto suas ideias vão pelo ralo. Você já parou para se perguntar se está realizando tudo o que poderia profissionalmente? Quebre esse ciclo e descubra como se tornar empresário com um investimento inicial baixíssimo e atinja seu potencial. Natanael Oliveira, grande expoente do marketing digital, dá o caminho das pedras para abrir seu negócio e começar a lucrar em pouco tempo. Descubra que você tem muito a oferecer e a ganhar! Conquiste a liberdade aplicando seu conhecimento, conquiste clientes, venda suas ideias e mude sua vida. Esse é o seu momento! • Empreenda com investimento próximo de zero • Conquiste clientes • Domine a comunicação para melhorar suas vendas • Faça suas ideias gerarem dinheiro "
Dados do Livro
Peso: 0,44 kg
Número de páginas: 160
Ano de edição: 2014
ISBN 10: 8573129883
ISBN 13: 9788573129885
Altura: 20
Largura: 14
Idioma: Português
Tipo de produto: Livro
Assuntos: Administração
Sobre o (a) Autor (a)
NATANAEL OLIVEIRA
"Natanael Oliveira, publicitário, autor dos livros Não Me Faça Dormir, Agência Enxuta e Seja o Empresário da Sua Ideia e criador do programa de Formação Expert em Vendas Online. Nos últimos anos participou diretamente de projetos que já geraram mais de 30 milhões em faturamento. Como consultor de vendas online acompanha diariamente empresas que estão migrando para o modelo ""Venda Todos os Dias"". Em 2013 conheceu nos EUA o mundo do funil de vendas e desde então personalizou o modelo para o mercado brasileiro aplicando o conceito das campanhas de vendas online semanais. Nos últimos anos tem se concentrado na criação de novos modelos de campanhas, funis automáticos e modelos de copy para ajudar os empresários brasileiros na meta de vender todos os dias. Já formou mais de 1.200 consultores e à frente da Marketing Com Digital atingiu a marca de mais de 30.000 alunos ao redor do Brasil e do mundo.