Segredos De Marketing Tudo fica mais simples para quem conhece a série Segredos Profissionais. Marketing é muito mais do que simples propaganda. É uma forma de criar um produto ou vender um produto ou um serviço, que começa com o cliente e termina em lucro. Trata-se de conhecer o seu público e de atraí-lo, oferecendo algo único, que nenhum concorrente tem igual. Peter Spalton, que trabalha há 30 anos na área e há 20 atua como consultor de grandes empresas na Europa, reuniu neste livro 50 segredos sobre aspectos práticos do marketing. Com ele, você vai aprender como: Posicionar o seu produto ou serviço para o público-alvo. Conhecer quem consome o seu produto, onde os seus clientes e consumidores estão e como estar visível e presente para eles. Combinar marketing com vendas para ter sucesso garantido. Usar diversas ferramentas para ampliar a sua divulgação. Saiba como os segredos deste livro podem funcionar para a sua empresa e os coloque em prática hoje mesmo Amplie o alcance dos seus produtos usando Segredos de Marketing como um guia para entrar com segurança, planejamento, criatividade e competitividade no mercado. Aproveite_x005f_x000d__x000d_ Mais detalhes: Subtitulo: Segredos De Marketing Paginas: 128 Tipo de capa: Brochura ISBN: 9788539505074 ISBN10: 853950507X Data Publicação: 30/12/1899 Idioma: Portugues Edição: 1 Condição do Item: Novo Tipo de narração: 30/12/1899 Marca: Não Informado