O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos.. E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes.. Bem-vindo à Zappos, uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema o cliente em primeiro lugar é realmente colocado em prática: do empacotador ao CEO, na Zappos todos trabalham literalmente no serviço de atendimento ao cliente. Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias e algumas vezes bem loucas para satisfazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais e em menos tempo do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas. Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes. Especificações Título: Satisfação Garantida - Aprenda A Fazer Da Felicidade Autor: Tony Hsieh Tipo de capa: Brochura Número de páginas: 256 páginas Data de publicação: 30 de janeiro de 2017 Idioma: Português ISBN: 9788595080270 Gênero: Economia e negócios Editora: Casa dos Livros Editora Ltda Selo: HarperCollins Ean: 9788595080270