por R$ 89,29R$ 89,29 em até 9x de R$ 10,93 com juros (1.99% a.m) no cartão de crédito.
por R$ 75,90R$ 75,90
no PIX com 15% de desconto
O paladar não retrocede: como a inteligência da gestão do luxo ensina negócios de diferentes segmentos a se diferenciare Carlos ferreirinha foi o presidente mais jovem da lvmh no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a mcf consultoria, em 2001. Apontado como a maior referência na atividade de luxo e premium no brasil e na américa latina, ele usa casos de sucesso e de obstáculos do luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na inteligência da gestão do luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independentemente do público-alvo de seus produtos e serviços. Para ferreirinha, o luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do ferreirinha e de seu time na mcf consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização. Mais detalhes: Subtitulo: o paladar não retrocede: como a inteligência da gestão do luxo ensina negócios de diferentes segmentos a se diferenciare Paginas: 160 Tipo de capa: brochura Isbn: 9788582892275 Isbn10: 8582892276 Data publicação: 30/12/1899 Idioma: indefinido Edição: 1 Condição do item: novo Data de Publicação: 30/12/1899