Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brPapelariaEscolar e EscritórioDiários, Livros Ata e Fiscal

Livro O Código Da Persuasão

(Cód. Item 1556321152)

Outros produtos DVS Editora

Vendido e entregue por Olist

por R$ 100,58

ou em até 2x de R$ 50,29 sem juros

Livro: O Código da Persuasão: Como o Neuromarketing pode ajudar você a persuadir qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugarDesde o início dos tempos, os humanos tentam influenciar uns aos outros. Acadêmicos, estudiosos e pesquisadores desenvolveram inúmeras teorias de persuasão, mas bilhões de dólares ainda são desperdiçados em anúncios ou campanhas que não conseguem atrair a atenção ou motivar as pessoas a agirem.Fruto de quase duas décadas de pesquisa sobre o efeito da propaganda e das mensagens de vendas no cérebro humano, Dr. Christophe Morin e Patrick Renvoise oferecem o primeiro modelo abrangente de persuasão baseado nas pesquisas mais recentes em neurociência, psicologia de mídia e economia comportamental. Seguindo os passos de Daniel Kahneman e Richard Thaler ambos ganhadores do Prêmio Nobel de Economia, em 2002 e 2017, respectivamente , os autores revelam que as mensagens persuasivas devem chegar primeiro ao cérebro primitivo, o sistema cerebral mais antigo, porém o mais dominante no processo de persuasão.Depois de publicarem Neuromarketing: Understanding the Buy Buttons in Your Customers Brain, em 2007, e treinarem mais de 200 mil executivos em todo o mundo desde então, Morin e Renvoise explicam em termos simples como mensagens persuasivas afetam funções cerebrais críticas como atenção, emoções, esforço cognitivo e tomada de decisão. E, o mais importante, revelam um passo a passo simples chamado NeuroMap, que fornece a maneira mais eficaz de criar mensagens que podem persuadir qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar.Em O Código da Persuasão, você descobrirá:- O funcionamento de dois sistemas cerebrais concorrentes que gerenciam nossas respostas a qualquer mensagem persuasiva: o rápido Sistema 1 primitivo versus o lento Sistema 2 racional - Os únicos 6 estímulos persuasivos que se comunicam diretamente com o cérebro primitivo- Os 4 passos para maximizar suas chances de persuadir sistematicamente- Os 6 elementos de persuasão e os 7 catalisadores de persuasão que explicam cientificamente a química por trás da persuasão- Mais de 30 casos de negócios que ilustram a eficácia do modelo- E 293 referências científicas que embasam o NeuroMapO NeuroMap já foi aclamado por muitas empresas de sucesso como Siemens, TransUnion, Epson, GE, PayPal e muitas outras. Com O Código da Persuasão, você aprenderá a se tornar um excelente persuasor usando um processo comprovado, mas simples, baseado em ciência de ponta. Um pôster do NeuroMap está incluído no verso desta capa.Título: O Código da PersuasãoSubtítulo: Como o Neuromarketing pode ajudar você a persuadir qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugarAutores: Christophe Morin e Patrick RenvoiseNº de Páginas: 352Selo: DVS EDITORAEdição: 1Data de publicação: 28/02/2023Idioma: portuguêsCondição do item: novoTipo de narração: manualTipo de capa: comumFormato: PapelAltura cm : 23,0Largura cm : 16,0Lombada cm : 1,8ISBN: 978-65-5695-077-8

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.