Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosEngenharia e TecnologiaEngenharia

Livro : Modelo Toyota de Excelencia Em Servicos, o

(Cód. Item 15238420)

Outros produtos Não Informado

Vendido por Cliquebooks e entregue por PontoFrio

por R$ 125,55

ou em até 2x de R$ 62,78 sem juros



Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps.



Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes incluindo saúde seguros serviços financeiros e telecomunicações e comprovam que os princípios e as práticas lean funcionam tão bem em serviços quanto em manufatura.



Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.