Título: MKThinkers
Subtítulo: O que ensina o mercado ao marketing
Edição: 1
Editora: Leader
ISBN 13: 978-6588368428
ISBN 10: 6588368428
Valor de Capa: R 79,90
Idioma: Português
Lançamento: 22/10/2021
Páginas: 320 páginas
Medidas: 16.0x23.0x2.0cm
Formato: Brochura
Peso: 0,425kg
Condição do item: Novo
Tipo de Capa: Comum
Formato: Papel
Tipo de narração: Manual
Coordenação: Vivian de Mattuella, Andréia Roma
Prefácio: Sandra Martinelli Presidente da Associação Brasileira de Anunciantes
Autores: Ana Couto, Cristina Brand, Carla Mayumi, Lucas Mello, Analisa Brum, Tiago Ritter, Paulinho Pedó, Gustavo Mini, Raphael Pinho, Beto Sirotsky, Henrique Russowsky, Otávio Ávila, Gustavo Piltcher, Paulo Faulstich, Gabriela Onofre, Gustavo Ioschpe, Pedro Adam e Roberta A. Anacleto.
Sinopse:
Compreender e tomar decisões em marketing hoje não é tarefa fácil. Há quem acredite que, para fazer marketing, basta manter redes sociais ativas ou fazer ads. Porém, um bom Marketing exige mais que comunicação. Precisa ser atento, estratégico e constantemente adaptável. Precisa poder comprovar sua eficácia e relevância, ao mesmo tempo que oferece conexão e emoção para as pessoas, já que é a ciência capaz de circular por diferentes áreas de negócio e transformar informações em valor para empresas.
Para aprofundar essa realidade e elucidar o marketing atual perante tantas transformações culturais, socioeconômicas e tecnológicas, convidamos profissionais-chave do Brasil, que estão liderando a reinvenção do setor, para juntos discutirmos e provocarmos uma reflexão sobre novos valores e contextos: do público à tecnologia, do propósito à ação.
Este livro é feito por quem entende a complexidade do marketing, para quem constrói o novo marketing diariamente. Muito além de pautar dilemas, o livro MKThinkers: O que o mercado ensina ao marketing vem para contribuir com a criação de oportunidades e soluções práticas para profissionais e empresas do presente e do futuro.