Vendido e entregue por Pontofrio
Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
"Toda família clássica sente-se na obrigação de ter um fracasso: uma família sem fracasso não é uma família de verdade, porque lhe falta um princípio que a conteste e lhe dê legitimidade.
O tio tem quarenta anos e mora num conjugado de trinta metros quadrados: é como um quarto de criança, só que sem pais. [...] O tio acumulou tropeços gratificantes, que confortam a família em suas escolhas justas e nobres: desemprego, divórcio, falta de descendentes, concubinato com mulheres divorciadas, inserções fracassadas em lares monoparentais etc.
O tio frequentou as melhores instituições, mas não produziu os frutos esperados. [...] Antigamente, época abençoada, a mortalidade infantil se encarregava de eliminar erros crassos. O pai do tio, polemólogo fervoroso, evoca com certa nostalgia os bons tempos em que as guerras estivais também desempenhavam, todo ano, seu papel no extermínio do excedente de jovens machos. Com o progresso da medicina e da higiene, e com a rarefação dos conflitos nos países ricos, a família passou a sufocar seus galhos podres entre quatro paredes."