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Livro Físico Superdicas Para Conquistar Clientes e Para Um Atendimento 5 Estrelas César Souza Edição de Bolso

(Cód. Item 1560485343)

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SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES E PARA UM ATENDIMENTO 5 ESTRELAS

SOUZA, CESAR

 

Sinopse

Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de tratá-los e relacionar-se com eles? Você quer desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível? Esse deve ser o objetivo de todos que trabalham com o público e pretendem diferenciar o atendimento, ganhando tanto na qualidade dos serviços prestados quanto no aumento das chances de subir na vida profissional. Baseadas em situações reais, estas sessenta dicas elaboradas por César Souza, o criador do conceito da Clientividade, oferecem o passo a passo necessário para você colocar o cliente no único lugar que interessa: o centro de suas atenções profissionais. Seja qual for a sua área de atuação, aprenda a desenvolver um Atendimento 5 Estrelas no ciclo completo da relação com o cliente: antes, durante, depois e sempre. Esse modelo desenvolvido pelo autor tem revolucionado o desempenho de muitas empresas e de milhares de profissionais das áreas de Atendimento e Relacionamento com Clientes, Vendas, Marketing, Comercial, Publicidade, Crédito e Cobrança, Logística e Transporte, Administrativa e RH, T.I., Secretaria e Recepção, e aprimorado a interação entre o cliente e os funcionários de lojas de varejo, pontos de venda e canais de distribuição, representantes comerciais, corretores, propagandistas e autônomos, além de donos de pequenos negócios e profissionais liberais, como médicos, engenheiros, advogados e serviços especializados. É leitura obrigatória para todos os que atendem e se relacionam com o público e desejam excelência em sua performance para encantar clientes, dentro ou fora da empresa.

  

Dados do Livro

Peso: 0,100 kg

Número de páginas:    136

ISBN 13:    9788502077812

Altura:       15

Largura:    10

Comprimento:    1

Edição:      1

Idioma:     Português

Tipo de produto: Livro

Assuntos:   Auto Ajuda

  

Sobre o (a) Autor (a)

 

CÉZAR SOUZA

Palestrante e Consultor de várias empresas da lista das “Maiores e Melhores” do Brasil, Cesar é o presidente do Grupo Empreenda® e do EdE – Espaço do Empreendedor.

Considerado um dos maiores experts brasileiros em Estratégia, Liderança, Cultura da Clientividade® e Empreendedorismo.

World Economic Fórum, em Davos, o nomeou como um dos “200 Global Leaders for Tomorrow”.

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