Vendido por QUINTAL DAS COISAS COMERCIO e entregue por PontoFrio
por R$ 18,76R$ 18,76
ou em até 1x de R$ 18,76 à vista
SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES E PARA UM ATENDIMENTO 5 ESTRELAS
SOUZA, CESAR
Sinopse
Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de tratá-los e relacionar-se com eles? Você quer desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível? Esse deve ser o objetivo de todos que trabalham com o público e pretendem diferenciar o atendimento, ganhando tanto na qualidade dos serviços prestados quanto no aumento das chances de subir na vida profissional. Baseadas em situações reais, estas sessenta dicas elaboradas por César Souza, o criador do conceito da Clientividade, oferecem o passo a passo necessário para você colocar o cliente no único lugar que interessa: o centro de suas atenções profissionais. Seja qual for a sua área de atuação, aprenda a desenvolver um Atendimento 5 Estrelas no ciclo completo da relação com o cliente: antes, durante, depois e sempre. Esse modelo desenvolvido pelo autor tem revolucionado o desempenho de muitas empresas e de milhares de profissionais das áreas de Atendimento e Relacionamento com Clientes, Vendas, Marketing, Comercial, Publicidade, Crédito e Cobrança, Logística e Transporte, Administrativa e RH, T.I., Secretaria e Recepção, e aprimorado a interação entre o cliente e os funcionários de lojas de varejo, pontos de venda e canais de distribuição, representantes comerciais, corretores, propagandistas e autônomos, além de donos de pequenos negócios e profissionais liberais, como médicos, engenheiros, advogados e serviços especializados. É leitura obrigatória para todos os que atendem e se relacionam com o público e desejam excelência em sua performance para encantar clientes, dentro ou fora da empresa.
Dados do Livro
Peso: 0,100 kg
Número de páginas: 136
ISBN 13: 9788502077812
Altura: 15
Largura: 10
Comprimento: 1
Edição: 1
Idioma: Português
Tipo de produto: Livro
Assuntos: Auto Ajuda
Sobre o (a) Autor (a)
CÉZAR SOUZA
Palestrante e Consultor de várias empresas da lista das “Maiores e Melhores” do Brasil, Cesar é o presidente do Grupo Empreenda® e do EdE – Espaço do Empreendedor.
Considerado um dos maiores experts brasileiros em Estratégia, Liderança, Cultura da Clientividade® e Empreendedorismo.
World Economic Fórum, em Davos, o nomeou como um dos “200 Global Leaders for Tomorrow”.