Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
pontofrio.com.brLivrosLiteratura EstrangeiraRomance

Livro Descobrindo A Essência Do Serviço

(Cód. Item 1576595306)

Outros produtos Não Informado

Vendido e entregue por Olist Top

Preço baixou 10%

de R$ 65,85

por R$ 59,54

ou em até 6x de R$ 10,63 com juros (1.99% a.m)

Este Livro Sábio E Inspirador, De Leonard Berry, Considerado Um Dos Maiores Especialistas Em Serviços, Vai Além De Um Trabalho Pioneiro Em Marketing De Serviços E Qualidade De Atendimento, Ao Explicar Como As Melhores Empresas Em Serviços Enfrentam Seu Mais Árduo Desafio: A Sustentação Do Sucesso A Longo Prazo. Do Estudo Preciso De Berry De 14 Empresas Bem Estabelecidas, E Muitíssimo Bem-Sucedidas Vem Uma Surpreendente Revelação: O Fator Mais Importante No Desenvolvimento De Um Negócio De Serviços Duradouro Não É A Profundidade De Conhecimento Do Negócio, Mas Sim Dos Valores Humanos. O Livro É Leitura Fundamental Para Gerentes De Qualquer Natureza Ou Lugar.
Editora: qualitymark
ISBN:9788573039146
Dimensões: 16 cm x 23 cm
Número de Páginas: 290
Acabamento: Brochura
Ano de Publicação: 2012
Autor: Leonard L.Berry
Idioma: Português
Condição do Item: Novo
Tipo de Narração: Manual
Tipo de Capa: Comum
Formato: Papel
Marca: Não Informado

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.