Como fazer pesquisa de marketing - 02 ed Esta obra, premiada com o troféu cultura econômica como melhor livro de marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar pro¬fissionais de mercado a entender seus consumidores e a desenvolver melhores estratégias. Seu conteúdo traz exemplos práticos de pesquisa de marketing com dicas de como construir o processo de pesquisa, desde a formação do problema até a elaboração do relatório ¬ final. O livro apresenta, ainda, várias abordagens, técnicas e aplicações de pesquisas de marketing. Além disso, enumera e explica as metodologias utilizadas para coleta e análise de dados, preocupando-se com as de¬finições e o uso de técnicas de amostragem. Por fim, a obra conta com material suplementar e videoaulas com acesso on-line como suporte aos estudantes. Livro-texto para as disciplinas pesquisa de marketing, pesquisa de mercado, pesquisa de opinião e pesquisa social dos cursos de graduação e pós-graduação em marketing, administração, publicidade e propaganda e comunicação social. Obra de consulta para profissionais das áreas de marketing, pesquisa de marketing, pesquisa de opinião, publicidade e propaganda e relações públicas. Mais detalhes: Subtitulo: como fazer pesquisa de marketing - 02 ed Paginas: 264 Tipo de capa: brochura Isbn: 9788597012583 Isbn10: 8597012587 Data publicação: 30/12/1899 Idioma: portugues Edição: 2 Condição do item: novo Data de Publicação: 30/12/1899