Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brBeleza e SaúdeSaúdeAcessórios para Saúde

Livro Como Fazer Pesquisa De Marketing - 02 Ed

(Cód. Item 1516888421)

Outros produtos Marca pendente

Vendido e entregue por Olist PR

por R$ 136,02

ou em até 2x de R$ 68,01 sem juros

Como fazer pesquisa de marketing - 02 ed
Esta obra, premiada com o troféu cultura econômica como melhor livro de marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar pro¬fissionais de mercado a entender seus consumidores e a desenvolver melhores estratégias. Seu conteúdo traz exemplos práticos de pesquisa de marketing com dicas de como construir o processo de pesquisa, desde a formação do problema até a elaboração do relatório ¬ final. O livro apresenta, ainda, várias abordagens, técnicas e aplicações de pesquisas de marketing. Além disso, enumera e explica as metodologias utilizadas para coleta e análise de dados, preocupando-se com as de¬finições e o uso de técnicas de amostragem. Por fim, a obra conta com material suplementar e videoaulas com acesso on-line como suporte aos estudantes. Livro-texto para as disciplinas pesquisa de marketing, pesquisa de mercado, pesquisa de opinião e pesquisa social dos cursos de graduação e pós-graduação em marketing, administração, publicidade e propaganda e comunicação social. Obra de consulta para profissionais das áreas de marketing, pesquisa de marketing, pesquisa de opinião, publicidade e propaganda e relações públicas.
Mais detalhes:
Subtitulo: como fazer pesquisa de marketing - 02 ed
Paginas: 264
Tipo de capa: brochura
Isbn: 9788597012583
Isbn10: 8597012587
Data publicação: 30/12/1899
Idioma: portugues
Edição: 2
Condição do item: novo
Data de Publicação: 30/12/1899

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.