Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Livro - Administração de Marketing no Brasil - 4ª Edição – 2014 – Marcos Cobra

(Cód. Item 4204805)

Outros produtos Editora Campus

Vendido e entregue por Pontofrio

Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.

Avise-me quando chegar

Também desejo receber emails de promoções e lançamentos

Você será avisado quando este produto ficar disponível!

A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos.

E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra atual, revisitada e instigante.

Com base nesses parâmetros, esta 4ª edição contempla, além de assuntos tradicionais, outros mais atuais, como:

1. As novas mídias sociais;

2. A internet e o varejo on-line;

3. A nova classe média social C;

4. A classe social A e o consumo da alta renda;

5. As classes sociais D e E, e o consumo da baixa renda;

6. As estratégias empresariais com base na cultura organizacional;

7. As estratégias de marcas;

8. O marketing e o empreendedorismo comercial, social e espiritual;

9. O marketing para o terceiro setor;

10. O marketing e a sustentabilidade;

11. O marketing de experiência.


Cada um dos capítulos desta nova edição contém uma abordagem teórica e prática, além de cases e exercícios. Enfim, os assuntos foram revisitados e atualizados, com uma nova abordagem com base em bibliografia atual.

O livro se destina a estudantes de administração, comunicação e marketing e aos profissionais das mais variadas áreas de gestão, e também ao leitor leigo, mas ávido por conhecimento: "Afinal o que é marketing?".

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.