Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Avise-me quando chegar
Também desejo receber emails de promoções e lançamentos
Você será avisado quando este produto ficar disponível!
A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos.
E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra atual, revisitada e instigante.
Com base nesses parâmetros, esta 4ª edição contempla, além de assuntos tradicionais, outros mais atuais, como:
1. As novas mídias sociais;
2. A internet e o varejo on-line;
3. A nova classe média social C;
4. A classe social A e o consumo da alta renda;
5. As classes sociais D e E, e o consumo da baixa renda;
6. As estratégias empresariais com base na cultura organizacional;
7. As estratégias de marcas;
8. O marketing e o empreendedorismo comercial, social e espiritual;
9. O marketing para o terceiro setor;
10. O marketing e a sustentabilidade;
11. O marketing de experiência.
Cada um dos capítulos desta nova edição contém uma abordagem teórica e prática, além de cases e exercícios. Enfim, os assuntos foram revisitados e atualizados, com uma nova abordagem com base em bibliografia atual.
O livro se destina a estudantes de administração, comunicação e marketing e aos profissionais das mais variadas áreas de gestão, e também ao leitor leigo, mas ávido por conhecimento: "Afinal o que é marketing?".
Informações importantes:
Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.