O Mundo Contemporâneo E A Cultura Digital Trazem Um Novo Desafio: Preparar O Leitor Para Um Contexto Híbrido De Leituras. Nossos Professores Estão Preparados Diante Dessa Reflexão, O Livro Leitura Híbrida Traz Um Estudo Sobre Esse Leitor Da Atualidade, Aqui Compreendido Como Leitor Híbrido. Apresenta Abordagem Teórica/Prática Articulando Investigações Sobre Os Ambientes Pessoais De Aprendizagem (Ple) À Perspectiva De Ler, Produzir E Compartilhar Como Estratégia Para Práticas De Letramento Em Contexto Híbrido Na Educação. Investiga Quais São As Estratégias De Leitura Utilizadas Por Professores, No Contexto Escolar, Com O Uso De Tecnologias Digitais E De Que Forma Se Articulam Com O Desenvolvimento De Práticas Sociais De Letramento Digital. O Resultado Final Dessa Reflexão Apresenta Sugestões De Diretrizes Norteadoras Para A Utilização De Estratégias Para A Leitura Digital A Fim De Contribuir Com Futuras Práticas Em Contextos Híbridos De Leitura. Leia Mais