Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brBrinquedosBrinquedos Educativos

Jogo de Tabuleiro Super Ludo

(Cód. Item 1574003311)

Outros produtos Não Informado

Vendido e entregue por MUNDOBRINK

por R$ 40,20

ou em até 4x de R$ 10,55 com juros (1.99% a.m)

Venha se Divertir com o Exclusivo Jogo Super Ludo .

COMO JOGAR ?

O objetivo desse jogo é dar a volta no tabuleiro e chegar ao centro com todas peças da cor escolhida.

Cada um dos jogadores escolhe os 4 pinos de uma cor e coloca-os na casa inicial da mesma cor.

Embaralha as cartas e coloca o monte ao lado do tabuleiro, com o lado das ações virado para baixo. jogue o dado para descobrir quem joga primeiro, quem tirar o número mais alto começa a partida em sentido horário, siga a orientação das setas.

Para retirar uma peça da casa inicial, os jogadores devem tirar um seis aos jogar o dado.

Se o primeiro jogador não conseguir um seis na primeira rodada, ele deve passar o dado para o jogador seguinte: e assim sucessivamente.

O jogador que tirar um seis, deve colocar uma das peças no ponto de partida do tabuleiro e jogar novamente para ver quantas casas andará e encerra a vez, passando para o próximo jogador. O jogador só poderá mover uma peça por vez.

Toda vez que o joga dor tirar um seis, poderá retirar mais uma peça da casa inicial e jogar o dado novamente para andar nas casas ou, andar com uma das peças que estiver em jogo. Se um jogador tirar um número de um a cinco e não tiver peça nenhuma no tabuleiro, ele deve ficar onde está e passar a vez para o próximo participante.

Se um jogador cair em uma casa ocupada por outro participante, o seu adversário deve tirar a peça do tabuleiro e voltar para o inicio.

Ele precisará tirar um seis nas próximas jogadas para recolocar a peça no jogo. Não é permitido ultrapassar outro jogador, se uma peça adversária estiver quatro casas à sua frente e você tirou um cinco, você não pode se mover e deve passar a vez para o próximo jogador. Um jogador pode formar um bloqueio deixando dois pinos (da mesma cor) na mesma casa.

Quando um bloqueio é formado, nenhum dos outros jogadores poderão passar ou cair na casa ocupada.

Para formar um bloqueio, o jogador deverá tirar o número exato de casas para emparelhar com o outro pino, por exemplo, se a outra peça estiver duas casas à frente, é necessário sair o número dois no dado. Não é permitido ultrapassar os próprios pinos Quando o jogador cair nas casas marcadas com as carinhas, deverá comprar uma carta do monte e seguir suas orientações e devolvê-la para debaixo do monte. Ao chegar nas casas em direção ao centro, com as cores do joga dor, será necessário tirar o número exato de casas para andar até o Final Não é permitido pular suas peças na trilha Final.

Caso o jogador só precise andar uma casa, para movê-la, precisa tirar exatamente um. O vencedor é o primeiro jogador que colocar as 4 peças no centro do tabuleiro.

ESPECIFICAÇÕES: 

Contém: 1 Tabuleiro ,27 Cartas ,16 Pinos e 1 Dado

Recomendado à partir de 7 anos 

Número de Jogadores: Para 2 a 4 jogadores

 


Marca: Não Informado

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.