Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Inteligencia Artificial Em Marketing E Vendas - Um Guia Para Gestores De Pequenas, Medias E Grandes Empresas

(Cód. Item 1546127471)

Outros produtos Alta Books

Vendido por Cliquebooks e entregue por PontoFrio

por R$ 66,75

ou em até 7x de R$ 10,31 com juros (1.99% a.m)

Eia De Escrever Este Livro Nasceu Quando Eu Estava Fazendo Uma Palestra Sobre Tecnologia Para Diretores De Marketing E Vendas De Empresas Discorria Sobre Os Temas Martech E Marketing Cloud Vou Abordálos Neste Livro Mais À Frente Até Que O Diretor De Marketing De Uma Grande Empresa De Bens De Consumo Fez Uma Pergunta Que Me Chamou A AtenÇão Ele DisseOk Fernando Entendi Que Existem Tecnologias Incríveis No Mercado Porém Eu Ainda Vejo Empresas Gastando Milhões Em Tecnologia E InteliGência Artificial E Mesmo Assim Entregando Uma Péssima Experiência Para Seus Clientes Na Sua Visão O Que Está FaltandoEu Comecei DizendoDaria Para Escrever Um Livro Para Explicar Tudo Que Vem Por Trás Ou Antes Da Tecnologia Do Pensamento Analítico Passando Pelo Processo Científico E Pelos Conhecimentos De Modelos De Propensão Até A Forma De Gerenciar Equipes Metas E IncentivosComo Eu Disse Daria Para Escrever Um LivroE DeuEste Livro Tem Como Objetivo Ajudar Profissionais Das Áreas De Marketing ProDutos E Vendas De Todos Os Tamanhos E Setores De Empresa Em Qualquer Cargo A Crescer Usando O Poder Da Inteligência Artificial Para Alavancar E EscaLar Negócios Isso Inclui Tecnologia E Vai Muito Além Com Orientação Analítica Organização De Times Incentivos Conhecimentos Mínimos De Estatística E Até Uma Análise Dos Vícios No Marketing Tradicional E DigitalEste Não É Um Livro Técnico Para Estatísticos Ou Cientista

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.