Eia De Escrever Este Livro Nasceu Quando Eu Estava Fazendo Uma Palestra Sobre Tecnologia Para Diretores De Marketing E Vendas De Empresas Discorria Sobre Os Temas Martech E Marketing Cloud Vou Abordálos Neste Livro Mais À Frente Até Que O Diretor De Marketing De Uma Grande Empresa De Bens De Consumo Fez Uma Pergunta Que Me Chamou A AtenÇão Ele DisseOk Fernando Entendi Que Existem Tecnologias Incríveis No Mercado Porém Eu Ainda Vejo Empresas Gastando Milhões Em Tecnologia E InteliGência Artificial E Mesmo Assim Entregando Uma Péssima Experiência Para Seus Clientes Na Sua Visão O Que Está FaltandoEu Comecei DizendoDaria Para Escrever Um Livro Para Explicar Tudo Que Vem Por Trás Ou Antes Da Tecnologia Do Pensamento Analítico Passando Pelo Processo Científico E Pelos Conhecimentos De Modelos De Propensão Até A Forma De Gerenciar Equipes Metas E IncentivosComo Eu Disse Daria Para Escrever Um LivroE DeuEste Livro Tem Como Objetivo Ajudar Profissionais Das Áreas De Marketing ProDutos E Vendas De Todos Os Tamanhos E Setores De Empresa Em Qualquer Cargo A Crescer Usando O Poder Da Inteligência Artificial Para Alavancar E EscaLar Negócios Isso Inclui Tecnologia E Vai Muito Além Com Orientação Analítica Organização De Times Incentivos Conhecimentos Mínimos De Estatística E Até Uma Análise Dos Vícios No Marketing Tradicional E DigitalEste Não É Um Livro Técnico Para Estatísticos Ou Cientista