Neste livro, o autor apresenta como empresas da hotelaria e do turismo em geral, sobreviveram a um cenário de crises com a ajuda do conceito da Gestão por Processos e tornaram-se competitivas e eficientes. Apresenta, também, a interação da gestão por processos com o planejamento estratégico, além de introduzir os conceitos de Balanced Scorecard. O objetivo do livro é expor soluções práticas e fáceis para profissionais responsáveis pela reestruturação dentro das organizações.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português Editora do livro : QUALITYMARK EDITORA Autor : RICCI, RENATO Título do livro : Hotel - Estratégias Competitivas Data de publicação : 01-12-2005 Gênero do livro : Administração Peso : 243 g Quantidade de páginas : 131 Ano de publicação : 2005 Altura : 30 cm Largura : 23 cm
Idioma: Português Editora Do Livro: QUALITYMARK EDITORA Autor: RICCI, RENATO Título Do Livro: Hotel - Estratégias Competitivas Data De Publicação: 01-12-2005 Gênero Do Livro: Administração Peso: 243 g Quantidade De Páginas: 131 Ano De Publicação: 2005 Altura: 30 cm Largura: 23 cm