Este Livro Trata De Um Sentimento Que Nunca Foi Amplamente Explorado No Ambiente Profissional E É Capaz De Elevar A Um Novo Patamar De Satisfação Todos Os Clientes Internos E Externos De Uma Empresa Foise O Tempo Em Que Um Grande Investimento Em Marketing Podia Ser Utilizado Para Excluir A Concorrência E Capturar A Atenção Do Cliente Atualmente As Demandas Desses Compradores Por Autenticidade Originalidade Criatividade E Honestidade Obrigaram As Empresas E Marcas A Utilizar Um Tipo De Atendimento Semelhante Ao Da Época Dos Nossos Bisavôs Quando Os Donos Dos Negócios Conheciam Seus Clientes Pessoalmente E Lhes Davam Atenção Individual Gary Vaynerchuk Revela Como As Pequenas E Grandes Empresas Podem Dimensionar Esse Tipo De Atenção Pessoal A Toda Sua Clientela Utilizando As Mesmas Plataformas De Rede Social Que Veiculam O Boca A Boca Dos Consumidores Esta Obra Baseada Em Dados E Histórias Reais Oferece Provas Convincentes De Que Ingressamos Numa Era Econômica Totalmente Nova Em Que As Empresas Com Os Maiores Retornos Serão Aquelas Capazes De Demonstrar Que Se Preocupam Intensamente Com A Satisfação Total De Seus Clientes