Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Gratidao - Volume 1 - Como Gerar Um Sentimento Incrivel De Satisfacao Em Todos Os Seus Clientes

(Cód. Item 1546125843)

Outros produtos Alta Books

Vendido por Cliquebooks e entregue por PontoFrio

por R$ 67,50

ou em até 7x de R$ 10,43 com juros (1.99% a.m)

Este Livro Trata De Um Sentimento Que Nunca Foi Amplamente Explorado No Ambiente Profissional E É Capaz De Elevar A Um Novo Patamar De Satisfação Todos Os Clientes Internos E Externos De Uma Empresa Foise O Tempo Em Que Um Grande Investimento Em Marketing Podia Ser Utilizado Para Excluir A Concorrência E Capturar A Atenção Do Cliente Atualmente As Demandas Desses Compradores Por Autenticidade Originalidade Criatividade E Honestidade Obrigaram As Empresas E Marcas A Utilizar Um Tipo De Atendimento Semelhante Ao Da Época Dos Nossos Bisavôs Quando Os Donos Dos Negócios Conheciam Seus Clientes Pessoalmente E Lhes Davam Atenção Individual Gary Vaynerchuk Revela Como As Pequenas E Grandes Empresas Podem Dimensionar Esse Tipo De Atenção Pessoal A Toda Sua Clientela Utilizando As Mesmas Plataformas De Rede Social Que Veiculam O Boca A Boca Dos Consumidores Esta Obra Baseada Em Dados E Histórias Reais Oferece Provas Convincentes De Que Ingressamos Numa Era Econômica Totalmente Nova Em Que As Empresas Com Os Maiores Retornos Serão Aquelas Capazes De Demonstrar Que Se Preocupam Intensamente Com A Satisfação Total De Seus Clientes

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.