A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores têm cada vez mais escolhas; por outro lado, têm cada vez menos tempo para realizar essas escolhas. Nesse cenário de concorrência acirrada, a gestão de produtos e marcas tem ganhado importância nas organizações exatamente porque, ao ser conduzida com sucesso, consegue imprimir a imagem da marca na mente dos consumidores.
Informações sobre o Livro
Título do livro : GESTAO DE PRODUTOS E MARCAS - 01ED/15 Subtítulo do livro : Gestão de Produtos e Marcas Série : Administração Autor : GOMES, MAURICIO DE BRITO Idioma : Português Editora do livro : FGV Capa do livro : Mole Com índice : Sim Ano de publicação : 20 Quantidade de páginas : 104 Altura : 16 cm Largura : 23 cm Peso : 199 g Material da capa do livro : Mole Com páginas para colorir : Sim Com realidade aumentada : Sim Coautores : Gomes, MAURICIO DE BRITO Tradutores : Português Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Subgêneros do livro : Administração Tipo de narração : Gestão de Produtos e Marcas Versão do livro : Administração Tamanho do livro : Médio Coleção do livro : Gestão de Produtos e Marcas Idade mínima recomendada : 3 anos Escrito em letra maiúscula : Sim Quantidade de livros por kit : 1 Data de publicação : 01-01-2014
Título Do Livro: GESTAO DE PRODUTOS E MARCAS - 01ED/15 Subtítulo Do Livro: Gestão de Produtos e Marcas Série: Administração Autor: GOMES, MAURICIO DE BRITO Idioma: Português Editora Do Livro: FGV Capa Do Livro: Mole Com íNdice: Sim Ano De Publicação: 20 Quantidade De Páginas: 104 Altura: 16 cm Largura: 23 cm Peso: 199 g Material Da Capa Do Livro: Mole Com Páginas Para Colorir: Sim Com Realidade Aumentada: Sim Coautores: Gomes, MAURICIO DE BRITO Tradutores: Português Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia Subgêneros Do Livro: Administração Tipo De Narração: Gestão de Produtos e Marcas Versão Do Livro: Administração Coleção Do Livro: Gestão de Produtos e Marcas Idade Mínima Recomendada: 3 anos Escrito Em Letra Maiúscula: Sim Quantidade De Livros Por Kit: 1 Data De Publicação: 01-01-2014 Marca: Não Informado