Colocar Um Novo Produto No Mercado Que Cumpra Com Os Objetivos Desejados Por Empresas E Consumidores É O Desafio De Milhares De Marcas. Esse É Também O Grande Desafio Dos Gestores De Produtos. Este Livro Apresenta Todas As Etapas Do Processo De Desenvolvimento De Novos Produtos Da Identificação E Seleção De Oportunidades Até O Lançamento. Adotando Um Foco Gerencial E A Perspectiva Do Marketing, Crawford E Di Benedetto Mostram Os Conceitos E As Boas Práticas Do Setor Por Meio De Estudos De Caso E Exemplos Amplos E Atuais, Pesquisas Inéditas E Inúmeras Referências. Listas De Questões Pontuam O Texto E Desafiam O Leitor A Refletir Sobre O Conteúdo Apresentado. Sucesso Há Mais De Três Décadas, Este Livro Já Ajudou A Formar Milhares De Gestores Ao Redor Do Mundo E Chega À Sua 11ª Edição Abrindo Caminho Para Futuros Gestores Conhecerem Os Segredos Do Mercado E Descobrirem O Poder Da Inovação.