Nascido Dos Estudos E Experiências Da Sua Autora, Este Livro Traz Orientações, Conceitos E Práticas De Marketing, Com Um Enfoque Especial Na Gestão Do Varejo. As Orientações Visam Estimular E Facilitar O Desenvolvimento De Estratégias Mercadológicas Que Possibilitem Às Organizações Maior Poder De Competitividade E A Construção De Marcas Respeitadas E Valorizadas No Mercado, Enquanto Os Conceitos Visam Dar O Embasamento Teórico Às Práticas Aqui Comentadas E Sugeridas. Como A Linguagem É Acessível E Direta, A Obra Tem A Vantagem De Propor Soluções Imediatas Para Os Negócios, Especialmente Para Os Profissionais De Mercado Que Têm Pressa Em Resultados E Não Têm Tempo Para Leituras Pesadamente Acadêmicas. Por Outro Lado, Os Ensinamentos Aqui Contidos São Úteis Também A Estudantes E Professores Que Tenham Interesse Em Aprimorar Seus Conhecimentos Sobre Marketing.