O Livro Gestão De Atendimento Ao Cliente Como Valorizar O Relacionamento Interpessoal Entre Os Clientes Internos E Externos Apresenta Os Conceitos Com Aspecto Prático E Com Linguagem Clara Fácil E Didática Pretende Orientar As Empresas A Prestar Um Serviço De Melhor Qualidade No Atendimento Às Pessoas No Que Se Refere À Excelência Profissional E Ao Relacionamento Interpessoal Fazendo Com Que A Estratégia De Gerenciar O Atendimento Seja Um Diferencial Competitivo Entre Os Assuntos Abordados Estão Gestão De Marketing E O Comportamento Do Consumidor A Teoria Da Hierarquia Das Necessidades O Processo De Vendas E O Pósvenda A Comunicação E Os Seus Mecanismos Comunicação Interna E Inovação Marketing De Relacionamento E Fidelização Como Recepcionar O Cliente E Saber Quais São Suas Necessidades Dedicação Na Hora Do Atendimento Atitude Para Se Posicionar Em Frente Ao Cliente Gestão De Pessoas E O Comportamento Organizacional Passos Importantes Para O Planejamento Estratégico Desmitificando O Código De Defesa Do Consumidor A Importância Do Procon Na Vida Do Consumidor Relacionamento Interpessoal Potencializando A Qualidade De Vida No Trabalho Objetivamos Assim Apresentar Aos Leitores Um Material Para Auxiliar No Estudo E Na