Nesta Obra, Além De Uma Introdução Sobre O Futuro E Uma Explicação Sobre Os Conceitos, O Autor Explorará Um Framework Prático E Visual Que Integra As Áreas. Esse Título É Dedicado Àqueles Profissionais Que Se Preocupam Com A Geração De Valor Futuro E Em Como Tornar A Gestão Da Estratégia Mais Ágil. Futurismo É Um Princípio Básico Da Gestão Empresarial. Até Este Momento, Não Há Livros Que Conectam O Mundo Futuro À Estratégia De Hoje, Ressaltando A Importância Da Gestão De Visão E Do Modelo De Negócio. Escrito Para Ser Um Guia Prático, A Obra Segue O Modelo Conceitual E Visual De Um Canvas, Semelhante Ao Modelo De Negócio Do Osterwalder. O Tema É Pouco Explorado Hoje, Mas Cada Vez Mais Passa A Fazer Parte, Diretamente Ou Indiretamente, Do Planejamento Estratégico De Todas As Empresas Preocupadas Com A Construção Do Sucesso Duradouro.