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Gente que convence 2.0 como potencializar seus talentos, ideias, serviços e produtos.
Não basta ter talento para ser bem sucedido. Se sua mensagem não forimpactante, as pessoas não prestarão atenção em você. Você já teve a desagradável sensação de ser subestimado Já se sentiu em desvantagem por não sabercomo argumentar Já perdeu oportunidades por não conseguir demonstrar seus pontos fortes Já fezótimos trabalhos, mas não obteve o devido reconhecimento Essas situações são comuns, pois frequentemente você precisa convencer alguém de algo suacompetência profissional; seu valor em um relacionamento ou a qualidade de seus produtos e serviços.Portanto, é fundamental aprimorar seu poder de persuasão. Para isso, o autor propõe um método prático,que lhe dará ferramentas para potencializar sua capacidade de convencimento e, assim, melhorarsignificativamente seus resultados pessoais e profissionais. Alguns temas abordados testes 1qual é seu potencial de convencimento 2qual é seuperfil 3quanto você vale 4como está seu desempenho Como desenvolver sua marca pessoal baseado nos resultadosdos quatro testes Como identificar e utilizar seus pontos fortes. Perseverança versus perda de tempo - quais os limites Como entender e se adaptar ao mapa mental do outro. Como gerar interesse a seu respeito. Como descobrir o que as pessoas desejam. Como demonstrar confiança sem parecer arrogante. . Mais detalhes: Subtitulo: gente que convence 2.0 como potencializar seus talentos, ideias, serviços e produtos. Paginas: 272 Tipo de capa: brochura Isbn: 9788542226270 Isbn10: 8542226275 Data publicação: 01/05/2024 Idioma: indefinido Edição: 1 Condição do item: novo Tipo de narração: 01/05/2024