Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Franquia Em Farmácias

(Cód. Item 1571641180)

Outros produtos ALL PRINT

Vendido por Livraria Martins Fontes e entregue por PontoFrio

por R$ 39,00

ou em até 4x de R$ 10,24 com juros (1.99% a.m)

O mercado de farmácias tem mudado assustadoramente. Dominado por grandes redes coorporativas, as pequenas farmácias independentemente do tamanho da cidade que se encontram sofrem com essa concorrência avassaladora. Como resistir a esta mudança? O autor acredita piamente que só a participação em um sistema de franquia forte, estruturado e aberto as novidades de mercado podem fazer frente ao novo modelo de mercado. Ocorre que para dar certo, além de a franquia ser eficiente, precisa-se de franqueados que estejam dispostos a mudar. Franquia, modernamente, é a transferência de conhecimentos (know-how), processos, tecnologia, e de outros ativos que em sua maioria são caracterizados como ativos intangíveis, como marca, conceito, sistema de trabalho e gestão. A gestão correta é a grande vantagem competitiva para o franqueado. Como em qualquer negócio, os sistemas de franquias apresentam vantagens e desvantagens. Na visão de Melo, Andreassi e Gigliotti (2012), pelo ponto de vista do franqueado temos: Vantagens: – Não ter de “inventar a roda”; – Benefício de escala; – Diluição da responsabilidade; – Suporte. Desvantagens: – Taxas e royalties; – Saída/venda do negócio; – Divisão de ganhos; – Fracasso do franqueador; Apresentar o mercado, as características da franquia e a caracterização de uma boa farmácia são os objetivos primordiais deste livro..

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.