Livro trata do 360o do Customer Experience (Experiência do cliente em português), isto é, todos os elementos importantes da gestão da experiência do cliente que os profissionais precisam trabalhar para satisfazer os seus clientes e fidelizálos.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 01: Conceitos Fundame Autor : Monteiro, Fabio / Silveira, Andre / Mello, Andrea / Marciano, Jim Jones / Oliveira,Jose Joaquim / Sachiew Editora do livro : ROBECCA EDITORA Capa do livro : Mole Idioma : Português Data de publicação : 06-10-2021 Gênero do livro : Marketing Peso : 514 g Quantidade de páginas : 304 Ano de publicação : 2021 Altura : 30 cm Largura : 23 cm
Título Do Livro: Experiências Que Deixam Marcas - Vol. 01: Conceitos Fundame Autor: Monteiro, Fabio / Silveira, Andre / Mello, Andrea / Marciano, Jim Jones / Oliveira,Jose Joaquim / Sachiew Editora Do Livro: ROBECCA EDITORA Capa Do Livro: Mole Idioma: Português Data De Publicação: 06-10-2021 Gênero Do Livro: Marketing Peso: 514 g Quantidade De Páginas: 304 Ano De Publicação: 2021 Altura: 30 cm Largura: 23 cm Marca: ROBECCA EDITORA