Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosMedicina e SaúdeLivro de Saúde

Experiência do Paciente - Como criar, implementar e gerir bem um Programa de Excelência em Experiência de Pacientes

(Cód. Item 1558088867)

Outros produtos Não Informado

Vendido por UMLIVRO e entregue por PontoFrio

por R$ 95,00

ou em até 10x de R$ 10,57 com juros (1.99% a.m)

Inédito no Brasil e escrito por Kelly Rodrigues, CEO e fundadora da Patient Centricity Consulting, empresa pioneira em experiência do paciente no país, o livro Experiência do Paciente traz os princípios e uma metodologia muito prática, simples e funcional para que líderes, gestores e profissionais de assistência direta de instituições de saúde (hospitais, clínicas, laboratórios, empresas de home care, operadoras de planos de saúde e outras) consigam estruturar, implementar e gerir uma Programa de Excelência em Experiência de Pacientes com eficiência e eficácia. Para tornar a experiência do leitor ainda melhor, são apresentados na obra cases de Organizações de Saúde e Associações de Pacientes brasileiras e internacionais, referência em EP, que revelam como elas fazem a EP acontecer em seu dia a dia.
Marca: Patient Centricity Books

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.