Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
pontofrio.com.brLivrosAdministração e NegóciosPlanejamento e Estratégia

Excelência No Atendimento Ao Cliente - Os Bastidores Da Operação

(Cód. Item 1577563878)

Outros produtos Não Informado

Vendido e entregue por ARTCLUB SHOP

por R$ 67,60

ou em até 7x de R$ 10,44 com juros (1.99% a.m)

"Este livro revela os bastidores da operação de atendimento o que sustenta, organiza e potencializa cada interação que cativa. Muito além de técnicas de serviço, ele mostra como preparar pessoas, processos, cultura e tecnologias para entregar um atendimento que gera valor real: faz o cliente se sentir ouvido, respeitado e, sempre que possível, surpreendido. Estruturado como uma jornada prática rumo à excelência, o conteúdo combina estratégia, gestão, dados, tecnologia e cultura de forma integrada. Líderes, profissionais e empresas encontrarão aqui um guia robusto para desenvolver operações de atendimento capazes de gerar encantamento,fidelização e resultados consistentes. Ao final, cases reais revelam como empresas transformaram seus bastidores em verdadeiras potências de experiência. Histórias que provam que a excelência não é obra do acaso é o resultado de escolhas intencionais, estruturadas e, acima de tudo, humanas. "
Marca: Não Informado

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.