Este livro apresenta as principais teorias que versam sobre estratégia empresarial no nível corporativo e nas unidades de negócio, podendo ainda ser aplicadas às empresas individuais. Escrito por uma equipe de docentes com muita experiência em sala de aula, Estratégia para corporações e empresas: teorias atuais e aplicações cobre todos os temas do curso de estratégia da maioria das escolas brasileiras e apresenta vários recursos didáticos, como casos e perguntas sobre o assunto tratado, quadros, figuras e tabelas. A teoria é ilustrada com aplicações dos conceitos em situações relacionadas ao contexto brasileiro. O texto apresenta uma linguagem clara e acessível e incorpora os temas mais recentes e as visões mais atuais sobre estratégia. Esta obra representa uma grande contribuição tanto para o meio acadêmico como para profissionais da área de gestão que desejam manter-se atualizados quanto às novas ideias sobre o tema.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Estratégia para corporações e empresas Subtítulo do livro : Teorias atuais e aplicações Autor : Siqueira, João Idioma : Português Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda. Capa do livro : Mole Ano de publicação : 2012 Quantidade de páginas : 336 Altura : 230 mm Largura : 160 mm Peso : 460 g Coautores : Boaventura João Data de publicação : 01-12-2012 Gênero do livro : Administração
Título Do Livro: Estratégia para corporações e empresas Subtítulo Do Livro: Teorias atuais e aplicações Autor: Siqueira, João Idioma: Português Editora Do Livro: Cengage Learning Edições Ltda. Capa Do Livro: Mole Ano De Publicação: 2012 Quantidade De Páginas: 336 Altura: 230 mm Largura: 160 mm Peso: 460 g Coautores: Boaventura João Data De Publicação: 01-12-2012 Gênero Do Livro: Administração