Aplicando os conceitos de Estratégia de Suprimentos, The Walt Disney Company obteve $300 milhões por ano em economias, Bell South melhorou seu resultado em mais de $1 bilhão e IBM atingiu economias sustentáveis de 5% em todo seu portfólio de compras. Essas são apenas algumas das muitas companhias explorando os benefícios de Estratégia de Suprimentos, o próximo passo na evolução de Supply Chain. Estratégia de Suprimentos é um esforço coordenado entre as diferentes áreas da organização e parceiros externos. Ela mostra como as empresas podem investir seus recursos de modo inteligente para gerar economias e criar uma vantagem competitiva sustentável. Mais do que um simples guia de implementação de Estratégia de Suprimentos, esse livro mostraa importância de se criar parcerias estratégicas. No final, você perceberá que relacionamentos de negócios não são tão diferentes de relacionamentos pessoais. Uma visão profunda e clara sobre a importância do relacionamento com os fornecedores parao sucesso da cadeia de suprimentos. Prof. Roberto Ramos de Morais - Universidade Presbiteriana Mackenzie CCSA Uma ferramenta simples e direta que pode ajudar qualquer líder a melhorar a lucratividade de uma empresa de maneira sustentável.