As Experiências E Vivências Que São Percebidas No Decorrer Do Período De Estágio Por Estudantes Da Graduação Em Pedagogia Tem-Se Demonstrado De Extrema Complexidade Quando Se Dão No Acompanhamento Junto Aos Estudantes Denominados Deficientes Estesintroduzidos Na Rede Pública De Ensino Do Município De São Bernardo Do Campo-Sp Em Virtude Da Legislação Federal Vigente Lei 1314615 Conhecida Como Lei De Inclusão O Ordenamento Jurídico Torna Compulsório O Ingresso Desses Sujeitos Na Rede Regular De Educação Tais Percepções Ocorrem Especificamente Em Relação Às Dificuldades Que Estudantes Em Formação Enfrentam As Quais Estão Relacionadas À Aplicação Prática Das Teorias Apresentadas Na Disciplina De Educação Inclusiva Oferecidas Na Instituição De Ensino Superior No Decorrer Do Curso Versus A Realidade Vivida Em Sala De Aula Considerando A Possibilidade De Reflexão Por Parte Das Alunas Da Pedagogia A Respeito Dos Processos De Estágio Junto A Alunos Deficientes Esta Obra Busca Respostas As Seguintes Perguntas Que Percepções Emergem Das Narrativas De Alunas De Pedagogia Quando Refletem Sobre Seus Processos De Estágio Junto A Alunos Deficientes E Quais Impactos A Legislação Federal E Municipal Podem Trazer Aos Alunos De Inclusão O Livro Tem Por Propósito Apresentar E Discutir A Partir Das Narrativas Das Experiências De Alunas Em Processos De Formação A Gênese Das Distorções Observadas E Narradas Entre A Teoria E A Prática Bem Como Seus Consequentes Desdobramentos D