Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosAutoajuda e RelacionamentosAutoajuda

Encontre sua marca - Volume 4: Uma conversa sobre liderança e temas afins

(Cód. Item 1568872325)

Outros produtos Não Informado

Vendido por UMLIVRO e entregue por PontoFrio

por R$ 129,90

ou em até 2x de R$ 64,95 sem juros

Construa sua marca pessoal com autenticidade e impacto. No quarto volume da série Encontre sua Marca, os leitores são guiados pelo universo do personal branding, explorando como construir uma marca pessoal autêntica e marcante. Coordenado por Daniela Bacelar, o livro reúne especialistas que abordam temas como autoconhecimento, propósito, autorresponsabilidade e inteligência emocional, mostrando como esses elementos se interligam na criação de uma marca verdadeira e alinhada aos valores pessoais. Com uma abordagem prática, a obra oferece estratégias para o desenvolvimento de identidade pessoal, posicionamento no mercado e construção de uma presença digital poderosa. Encontre sua Marca - Volume 4 é um guia indispensável para profissionais que desejam destacar-se de forma genuína e impactante no mundo dos negócios. Este livro conta com textos de Daniela Bacelar, Kiko Kislansky, Fernandda Menezes, Flávia Martins, Rafaela Oliva, Eliana Chubaci, Neila Duarte, Elis Passos, Lílian Tostas, Guto Santos, Naiane Agni Tara, Áurea Gardênia Santos, Sabrina Nazario, Michelle de Carvalho, Marina Bernardes, Nayara Oliveira, Fabiana Sampaio, Flavia Brito, Janielen Pissolatto, Zandra Daiane, Juliana Vilar, Everton Rochadi, Anderson Zanchin, FabioKerk, Laura Cambraia, Lucas da Silva Neves, Geissany Silva, Robélia Menezes e Beatriz Sweli.
Marca: DB Academia do Saber

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.