Este Livro Analisa A Potência Da Coordenação Pedagógica Na Escola Pública De Educação Básica Considerando De Modo Singular Sua Importância Para A Educação Inclusiva A Escola É Apresentada Como Ecossistema Inclusivo E O Trabalho De Concatenação Que Caracteriza A Coordenação Pedagógica É Abordado Com Exemplos Dentre Os Exemplos Trabalhados Curadorias Repertórios São Palavras-Chave De Um Texto Elaborado Com Base Na Pesquisa Feita No Chão Da Escola Neste Escrito Dialogando Com A Coordenação Pedagógica O Autor Compartilha Uma Concepção De Educação Inclusiva Que Incide Sobre Tempos E Espaços Fluxos E Processos E Não Sobre Déficits E Incompletudes O Livro Expõe Um Modo De Pensar A Escola A Educação Inclusiva E A Tapeçaria Pedagógica Da Escolarização Com Todas As Crianças Criticando A Naturalização De Mundos Paralelos Para Pessoas Com Deficiência