Bob Garfield, Autor Da Coluna Ad Review, Da Revista Advertising Age, É Simplesmente O Crítico De Propaganda Mais Bem Influente Do Mundo. E Neste Livro Ele Está Bufando De Raiva, Golpeando Sem Clemência Tudo O Que Vê De Ruim No Mundo Da Propaganda: Grosserias, Excessos, Mediocridade, Irresponsabilidade E Desrespeito Pelo Consumidor. Entre Comentários Mordazes E Citações De Fracassos Do Mundo Da Propaganda, Ele Também Descreve As Regras Da Boa Propaganda - Questões De Bom Senso Muitas Vezes Esquecidas Entre O Brainstorm Inicial E A Advertrocidade Final. Este Livro É Uma Cartilha, Uma Coleção De Estudos De Caso, Uma Reflexão Séria E Um Exercício Hilariante De Pancadaria Jornalística. A Propaganda Pode Ou Não Melhorar Depois Deste Livro De Garfield, Mas Com Certeza Nunca Mais Será A Mesma.