Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosEngenharia e TecnologiaEngenharia

Design Como Storytelling, O

(Cód. Item 1565075999)

Outros produtos Editora Olhares

Vendido por Cliquebooks e entregue por PontoFrio

por R$ 99,40

ou em até 10x de R$ 11,06 com juros (1.99% a.m)

O Bom Design Como O Bom Storytelling Dá Vida Às Ideias Mas Será Que Os Designers Conhecem Bem Os Mecanismos Narrativos Que Dão Vida Às Nossas Criações É Possível Que Já Estejamos Usando Alguns Desses Mecanismos Mesmo Sem Saber Que Outras Técnicas As Ferramentas De Storytelling Podem Nos Dar Para Que O Resultado Do Nosso Trabalho Fale Diretamente Ao Coração De Seus Usuários Este Livro É Um Manual Que Trata Justamente Desses Recursos E Estratégias Para Ensinar Você A Aplicar Técnicas Narrativas À Criação De Gráficos Produtos Serviços E Experiências

Na Hora De Planejar O Design De Um Aplicativo Digital Ou De Uma Publicação Cheia De Dados Os Designers Convidam O Usuário A Entrar E Explorar Uma Cena Para Criar Um Design De Publicações Marcas Ou Pontos De Venda Que Atraia E Fascine É Preciso Empregar Estratégias De Comunicação Que Guiem O Usuário Ao Longo De Uma Jornada Transformadora Com Este Livro Ellen Lupton Revela Como Funcionam Essas Dinâmicas E A Percepção Visual De Um Ponto De Vista Narrativo A Partir De Dezenas De Ferramentas E Conceitos Explicados De Forma Vívida E Visual Este Livro Ajudará Qualquer Profissional De Design A Compreender Manipular E Ampliar O Poder Narrativo De Seu Trabalho

Ato 1 Ação Descubra Os Padrões Narrativos Que Dão Suporte Às Histórias Como O Arco Narrativo Ou A Jornada Do Herói E Aprenda A Aplicar Esses Padrões Na Relação Que Os Usuários Estabelecem Com Produtos E Serviços
Ato 2 Emoção Entenda A Conexão Entre O Design

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.