Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosModa, Beleza e DicasLivros de Moda

Cultura do Atendimento em Empresas de Estética e Saúde, A

(Cód. Item 1565623063)

Outros produtos Não Informado

Vendido por DI LIVROS EDITORA LTDA e entregue por PontoFrio

por R$ 20,78

ou em até 2x de R$ 10,70 com juros (1.99% a.m)

Você presta um ótimo atendimento? Seus colaboradores atendem os clientes da maneira correta? Será que você está perdendo clientes por causa do mau atendimento? A sua empresa está imbuída com a Cultura do Atendimento? Como o Atendimento pode agregar valor ao seu produto ou serviço? Com o intuito de se diferenciar e fazer com que seu cliente enxergue o valor que você, seu produto e seu serviço merecem, é que elaboramos este manual. Fruto de muitos anos de profissão, de atendimento, erros e acertos, e pesquisa em livros e artigos relacionados ao marketing, realizamos esta obra. São algumas dicas práticas para profissionais da área da saúde, balconistas, recepcionistas e pessoas que trabalham diretamente com o consumidor final, de forma didática, simples e com alguns casos práticos. Este trabalho foi dividido em duas partes: 1. Pré-requisitos para a Excelência no Atendimento ao Cliente 2. Tipos de Clientes e Processos de Comunicação e Atendimento.
Marca: CIA FARMACEUTICA

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.