Este É Um Livro Sobre O Método De Escrita Centenário Mais Cobiçado Do Mercado Americano. E A Proposta Dele É Essa: Mostrar Como Aumentar O Poder De Comunicação E Ensinar A Desenvolver Discursos Altamente Persuasivos E Vendedores. O Autor Conseguiu Colocar Nele Boa Parte Dos Seus Estudos Sobre O Tema E Tornou O Conteúdo Único. O Livro Também É Diferente Por Alguns Motivos: - Primeiro, É Denso E Aprofundado, Contendo Mais De 60 Mil Palavras. Com Isso, Servirá Como Um Verdadeiro Guia Direcionado À Criação De Comunicações Persuasivas. O Que Você Verá Em Suas Páginas É Um Resumo De Mais De Um Século De Desenvolvimento Da Escrita Para Vendas. - Segundo, Ele Passeia Por Fatos Históricos E Escolas De Copywriting Mesclando Isso Com As Partes Técnicas. Foram Incluídas Muitas Narrativas, Cases E Citações, O Que Fez Evitar Que O Livro Ficasse Chato E Enfadonho. Você Aprenderá Por Meio De Textos Que Geraram Milhões De Dólares. - E Terceiro, Vale Como Um Mba Em Marketing (Palavras De Leitores). Não Temos Muitos Materiais Bons Falando De Copywriting No Brasil. A Maioria Trata Do Assunto Resumindo O Método A Fórmulas, Templates E Modelos. A Obra Vai Na Contramão Disso. Se Você Ler O Livro Da Primeira À Última Página, Aprenderá A Pensar Como Copywriter. Assim, Não Ficará Mais Refém De Gurus De Marketing E Nem Precisará Consultar Uma Planilha Com Gatilhos Mentais Toda Vez Que Tiver Que Escrever Um Texto De Vendas. Isso Tudo Torna O Livro Diferente Da Maioria Dos Títulos Sobre O Tema Lançados Em Português Até Hoje. Você Precisa Conferir Isso! Ean: 9788582892053