Este livro não fala sobre como o seu cliente é importante. Isso é o mínimo que se precisa saber. Conquistando o Sucesso do Cliente vai muito além da venda ou do bom atendimento. Ele é uma jornada que vai conduzir você a implementar uma metodologia efetiva, focada em desenvolvimento de contas, retenção de clientes e aumento de receita de forma previsível. E, é claro, em atender muito bem o seu cliente. De dicas simples e eficazes para os desafios da área de customer success, passando por estratégias de carteira até gestão e rentabilidade do seu negócio, este livro vai acompanhar você no seu dia a dia e levar a sua empresa a um outro nível com foco no cliente.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Conquistando O Sucesso Do Cliente Autor : B. Damin, Hiram Idioma : Português Editora do livro : DVS EDITORA Edição do livro : 1 É kit : Não Capa do livro : Mole Ano de publicação : 2023 Quantidade de páginas : 224 Altura : 23 cm Largura : 16 cm Peso : 450 g Material da capa do livro : Brochura Com páginas para colorir : Não Com realidade aumentada : Não Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Subgêneros do livro : Negócios e economia Tipo de narração : Manual Tamanho do livro : 16 X 23 Escrito em letra maiúscula : Não Data de publicação : 08-11-2023
Título Do Livro: Conquistando O Sucesso Do Cliente Autor: B. Damin, Hiram Idioma: Português Editora Do Livro: DVS EDITORA Edição Do Livro: 1 É Kit: Não Capa Do Livro: Mole Ano De Publicação: 2023 Quantidade De Páginas: 224 Altura: 23 cm Largura: 16 cm Peso: 450 g Material Da Capa Do Livro: Brochura Com Páginas Para Colorir: Não Com Realidade Aumentada: Não Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia Subgêneros Do Livro: Negócios e economia Tipo De Narração: Manual Escrito Em Letra Maiúscula: Não Data De Publicação: 08-11-2023