Escrito por David Ogilvy, um dos publicitários mais bem-sucedidos do mundo e um gênio criativo, Confissões de um publicitário volta às livrarias em edição revista reunindo conselhos valiosos e úteis para alcançar o sucesso no mundo da comunicação e do marketing. David Ogilvy abriu a própria agência de publicidade em 1948 e nela trabalhou por quarenta anos. Em Confissões de um publicitário, livro que revolucionou o mercado da publicidade e propaganda nos anos 1960, Ogilvy utiliza sua experiência em variadas profissões e na administração da agência que fundou para estabelecer os fundamentos para o sucesso na criação de grandes campanhas, na conquista e manutenção de clientes e na arte de comandar uma agência rumo à liderança. Considerado o pai da publicidade moderna, Ogilvy expõe neste livro os fundamentos que o tornaram uma referência na área e escreve cartas revelando desde o processo de criação de ideias, passando por dicas para escrever textos de divulgação e conselhos sobre posicionamento com clientes e adversários. Nada escapa ao autor, que compartilha a melhor maneira de se portar como um bom publicitário e como consumidor e é categórico ao afirmar a importância das pesquisas de mercado no desenvolvimento de campanhas. Trazendo as ideias pioneiras de Ogilvy e sua filosofia inspiradora, este não é apenas um livro sobre publicidade, mas uma verdadeira aula sobre gestão de pessoas e ética no mercado de trabalho. Longe de estar datado, o ousado e inteligente Confissões de um publicitário contém o método que se mostra aplicável ainda nos dias de hoje, tanto para conquistar quanto para manter consumidores fiéis. Um dos legados mais sólidos e permanentes para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Confissões de um publicitário Autor : David Ogilvy Idioma : Português Editora do livro : Best Business Edição do livro : 1 Capa do livro : Mole Com índice : Sim Ano de publicação : 2024 Quantidade de páginas : 252 Altura : 22.5 cm Largura : 15.5 cm Peso : 0.4 kg Material da capa do livro : Outros Gênero do livro : Autoajuda Tipo de narração : Conto Idade mínima recomendada : 18 anos Data de publicação : 26-08-2024
Título Do Livro: Confissões de um publicitário Autor: David Ogilvy Idioma: Português Editora Do Livro: Best Business Edição Do Livro: 1 Capa Do Livro: Mole Com íNdice: Sim Ano De Publicação: 2024 Quantidade De Páginas: 252 Altura: 22.5 cm Largura: 15.5 cm Peso: 0.4 kg Material Da Capa Do Livro: Outros Gênero Do Livro: Autoajuda Tipo De Narração: Conto Idade Mínima Recomendada: 18 anos Data De Publicação: 26-08-2024