Desde O Início Dos Tempos Os Humanos Tentam Influenciar Uns Aos Outros Acadêmicos Estudiosos E Pesquisadores Desenvolveram Inúmeras Teorias De Persuasão Mas Bilhões De Dólares Ainda São Desperdiçados Em Anúncios Ou Campanhas Que Não Conseguem Atrair A Atenção Ou Motivar As Pessoas A Agirem Fruto De Quase Duas Décadas De Pesquisa Sobre O Efeito Da Propaganda E Das Mensagens De Vendas No Cérebro Humano Dr Christophe Morin E Patrick Renvoise Oferecem O Primeiro Modelo Abrangente De Persuasão Baseado Nas Pesquisas Mais Recentes Em Neurociência Psicologia De Mídia E Economia Comportamental Seguindo Os Passos De Daniel Kahneman E Richard Thaler Ambos Ganhadores Do Prêmio Nobel De Economia Em 2002 E 2017 Respectivamente Os Autores Revelam Que As Mensagens Persuasivas Devem Chegar Primeiro Ao Cérebro Primitivo O Sistema Cerebral Mais Antigo Porém O Mais Dominante No Processo De Persuasão Depois De Publicarem Neuromarketing Understanding The Buy Buttons In Your Customers Brain Em 2007 E Treinarem Mais De 200 Mil Executivos Em Todo O Mundo Desde Então Morin E Renvoise Explicam Em Termos Simples Como Mensagens Persuasivas Afetam Funções Cerebrais Críticas Como Atenção Emoções Esforço Cognitivo E Tomada De Decisão E O Mais Importante Revelam Um Passo A Passo Simples Chamado Neuromap Que Fornece A Maneira Mais Eficaz De Criar Mensagens Que Podem Persuadir Qualquer Pessoa A Qualquer Hora Em Qualquer Lugar Em O Código Da Persuasão Você Descobrirá O Funci