Apresentando Coach Open Road, a nova fragrância masculina inspirada na amizade, aventura e o otimismo de uma viagem pela costa oeste americana.
Criada em colaboração com o diretor e fotógrafo Fabien Baron, colaborador de longa data da Casa, a campanha conta a história de amigos em busca de aventura enquanto fazem uma viagem pela pitoresca costa oeste dos Estados Unidas. Uma fotografia cinematográfica de amizade, a campanha nos lembra que a verdadeira beleza da jornada não é o destino, mas as experiências ao longo do caminho.
A FRAGRÂNCIA
A Eau de Toillete aromática abre com notas de topo frescas e refrescantes de maçã vermelha suculenta e limão Primofiore, uma memória dos ventos da aventura. Essas notas são acentuadas por uma dose energizante de pimenta Sichuan picante, seguida por uma mistura vibrante de lavanda e sálvia, nos transportando para lugares tão distantes de nossas paisagens urbanas familiares. Por fim, a fragrância seca para um duo contemporâneo de patchouli, vetiver e a suavidade amadeirada do cedro, uma homenagem às paisagens que atravessamos para chegar ao nosso próximo destino.
A INSPIRAÇÃO
Coach Open Road é inspirada pela amizade, aventura e o sentimento de espontaneidade, otimismo e possibilidades infinitas. O perfumista Jean-Christophe Hérault captura o espírito energético de dirigir pela costa oeste em busca de aventura, criando um perfume dinâmico que se desdobra cenicamente ao longo do tempo. A energia espontânea e a lente nostálgica da campanha refletem a mistura dinâmica de notas vivas e vibrantes da fragrância.