Chega de ficar perdido! Vire um cientista do marketing digital e entregue o maior resultado de todos: vendas! Nesta nova edição, você descobrirá os novos horizontes do marketing digital para o seu negócio. Com um novo método, este livro vai expandir a suas habilidades em criar conexão com seus clientes, alcançando, por consequência, resultados de geração de receita exponenciais. Para isso, porém, é preciso voltar para a base do objetivo do marketing: vender o produto, vender para mais pessoas, vender mais vezes e vender pelo maior valor. Aqui você aprenderá: Como utilizar os quatro pilares do método V4 – aquisição, engajamento, monetização e retenção – a favor do seu negócio; Quais são os erros mais comuns ao planejar uma campanha de marketing digital e como o profissional de marketing pode ir além do operacional e desempenhar o papel estratégico no negócio em que atua; Como validar suas campanhas ao dominar avançados indicadores financeiros indo do LTV/CAC até o Cash on cash return; Como usar a metodologia científica para nunca mais ser refém de achismos e construir estratégias replicáveis para o sucesso do seu negócio! MAIS DO QUE ESPECIALISTA, TORNE-SE UM CIENTISTA DO MARKETING DIGITAL! “Fiquei muito impressionado quando conheci o Dener, pela sua história empreendedora, criação de uma assessoria de marketing e o impacto que seu resultado gerou para os negócios que são atendidos pela V4. Este conhecimento agora está acessível para quem quiser.” Bruno Nardon | Co-Founder Rappi Brasil, Founder Kanui Ex VP Dafiti Group
Informações sobre o Livro
Título do livro : Cientista do marketing digital: Edição revista e ampliada Subtítulo do livro : Como vender para mais pessoas, mais vezes e pelo maior valor Autor : Dener Lippert Idioma : Português Editora do livro : Gente Edição do livro : 1 É kit : Não Capa do livro : Mole Com índice : Sim Ano de publicação : 2024 Quantidade de páginas : 272 Altura : 23 cm Largura : 16 cm Peso : 0.5 kg Material da capa do livro : Outros Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Subgêneros do livro : Negócios e economia Tipo de narração : Conto Idade mínima recomendada : 18 anos Data de publicação : 10-07-2024
Título Do Livro: Cientista do marketing digital: Edição revista e ampliada Subtítulo Do Livro: Como vender para mais pessoas, mais vezes e pelo maior valor Autor: Dener Lippert Idioma: Português Editora Do Livro: Gente Edição Do Livro: 1 É Kit: Não Capa Do Livro: Mole Com íNdice: Sim Ano De Publicação: 2024 Quantidade De Páginas: 272 Altura: 23 cm Largura: 16 cm Peso: 0.5 kg Material Da Capa Do Livro: Outros Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia Subgêneros Do Livro: Negócios e economia Tipo De Narração: Conto Idade Mínima Recomendada: 18 anos Data De Publicação: 10-07-2024