Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Avise-me quando chegar
Também desejo receber emails de promoções e lançamentos
Você será avisado quando este produto ficar disponível!
O LG G360 Dual Sim é um celular de fácil operação, com design flip (abre e fecha), ampla tela, botões grandes e a possibilidade de usar dois chips, no mesmo aparelho. Excelente opção para quem busca um aparelho mais simples, que seja bastante prático, principalmente para fazer/receber ligações. Suas grandes teclas proporcionam fácil manuseio e o teclado que acende melhora o uso em ambientes com pouca iluminação. Com o LG G360 o usuário também pode sintonizar o seu programa preferido de Rádio FM, curtir músicas em formato MP3, tirar fotos e até mesmo assistir vídeos. Esta versão também trouxe avanços em autonomia, com uma bateria mais durável. Características principais: - É possível usar 2 chips no mesmo aparelho - Design Flip (abre e fecha) - Grandes teclas que facilitam o uso, especialmente para fazer/receber ligações - Teclado que acende, facilitando uso no escuro - Câmera - Função Rádio FM e MP3 Especificações Técnicas Marca: LG Modelo: G360 Cor: Preto Tela: 3 polegadas Tipo de tela: TFT LCD Resolução da tela: 240 x 320 pixels Memória Interna: 20MB Expansível: Micro SD de até 16GB Multichip: Dual Chip Conectividade: Bluetooth 2.1 com EDR, USB Funções: Rádio FM, Vibração, Viva Voz Câmera: 1,3Mp Resolução: 1280 x 1024 pixel Video: MP4 / H.263 Áudio: MP3 / AAC Resolução do sensor óptico: 1.3MP Memória Externa: 32MB Entrada de usuário: Touchscreen Tecnologia de conexão: Bluetooth Wireless, Micro-USB, 2G Alimentação: Bateria Litio 950 mAh Dimensões 10,8 x 5,8 x 1,95 cm Peso: 125g Peso de envio: 204g Sobre a LG: Sua história começou em 1958 e desde então foi uma das marcas a liderar o avanço na era digital, graças a sua vasta experiência na fabricação de rádios e televisores. A LG Electronics apresentou muitos novos produtos, aplicou novas tecnologias na forma de dispositivos móveis e TVs digitais no século XXI e continua a reforçar seu status como empresa global.