Ter 1 pistão (se for 2 pistões, ter apenas uma bobina para as 2 velas)
Ter 1 ou 2 ressaltos para 1 pistão (para 2 pistões, ter apenas 1 ressalto)
Ser carburada.
Pode ser configurado para MELHORAR O DESEMPENHO DA MOTO (alterando o avanço da ignição, alterando a potência da faísca, usando o scanner moto scan - vendido separadamente), pode também TIRAR O LIMITADOR DE GIRO DO MOTOR quando você quiser com um simples desligar de chave de ignição, além de poder trocar na hora que quiser o tipo de corte de ignição com a moto em pleno movimento, ele tem 9 tipos de sons de limitador (cortes de ignição) diferentes para você escolher pela chave de ignição.
ATENÇÃO! Este CDI pode levar um motor a atingir uma rotação de até 15.000 Rpm. Por esse motivo o CDI vem programado de fábrica para atingir a rotação máxima de 11.500 Rpm, esse limite máximo de 11.500 Rpm pode ser alterado com o scanner MOTO-SCAN (vendido a parte) para qualquer rotação entre 4.500 Rpm e 15.000 Rpm, com a função Rpm máximo.
Excelente Acabamento
Fácil Instalação na Moto
Encaixe Perfeito
Produto elaborado com material de alta qualidade, testado e aprovado dentro das normas de segurança.
Garantia contra defeitos de fabricação.
Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Recomendamos que a troca/instalação seja realizada por um profissional qualificado.
Antes de comprar verifique se seu e-mail, endereço e dados estão atualizados no cadastro, assim manteremos contato com você durante o processo da compra e, evitando eventuais problemas com a entrega do produto.
Tire todas as dúvidas no campo de perguntas abaixo, temos uma equipe totalmente qualificada a disposição pronta para ajudar.