A bucha da bandeja da Corteco é uma peça essencial no sistema de suspensão de veículos automotivos. Fabricada com materiais de alta qualidade, como borracha ou poliuretano, essa bucha é projetada para ser instalada na bandeja da suspensão, conectando-a ao chassi do veículo. Sua função principal é proporcionar uma conexão flexível entre a bandeja e o chassi, permitindo que a suspensão se mova suavemente enquanto mantém a estabilidade e o controle do veículo. Além disso, a bucha ajuda a absorver os impactos e as vibrações da estrada, reduzindo o ruído e o desconforto dentro do veículo. Fabricada com alta precisão e durabilidade, a bucha da bandeja da Corteco oferece desempenho confiável e duradouro, garantindo uma condução suave e segura. Projetada para ser compatível com uma variedade de modelos e marcas de veículos, essa bucha é uma escolha confiável para manutenção e reparos automotivos.
Especificações:
- Marca; CORTECO - Prazo de garantia; 03 Meses - Posição; DIANTEIRO
Aplicação: C h e v r o l e t C o r s a C L A S S I C 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a C L A S S I C M P F I 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a C L A S S I C V H C 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a G L 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a H A T C H N E W 1 . 0 8 V M P F I 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a H A T C H N E W 1 . 8 8 V 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a H A T C H N E W F L E X S U P E R S P O R T 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a H A T C H N E W F L E X P O W E R 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a H A T C H N E W J O Y 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a H A T C H N E W J O Y F L E X 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a H A T C H N E W M A X X 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a H A T C H N E W P R E M I U M 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a L I F E 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a M P F I 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a N E W M A X X N L E V 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a N E W P R E M I U M N L E V 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a S E D A N G L 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a S E D A N G L M P F I 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a S E D A N G L S M P F I 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a S E D A N N E W 1 . 0 8 V M P F I 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a S E D A N N E W 1 . 8 8 V 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a S E D A N N E W F L E X P O W E R 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a S E D A N N E W J O Y 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a S E D A N N E W J O Y F L E X 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a S E D A N N E W M A X X 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a S E D A N N E W P R E M I U M 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a S E D A N S U P E R M P F I 8 V 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a S E D A N W I N D M P F I 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a S P I R I T 2 0 0 2 - 2 0 1 2 C h e v r o l e t C o r s a S U P E R 2 0 0 2 - 2 0 1 2